Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

PRIMEIRA FEIRA DE ANIMAIS DE SANTANA É SUCESSO
Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019

Este Sábado (05) entrou para história de Santana, com a realização da primeira Feira de Animais do município. O Parque de Exposições Manoel Cardoso Pereira, onde acontece a ExpoSantana, está vivo e ativo, e desde de cedo o movimento foi intenso do público para apreciar um evento organizado e capaz de promover o desenvolvimento do comércio pecuário de Santana e região.
Um novo mercado foi aberto em Santana e todo primeiro sábado do mês o município será ponto certo para o comércio da pecuária regional. Estrutura, organização e eficácia marcam esse evento que a partir de agora já fica marcado nas agenda e no calendário de toda região. Marcão em sua fala disse que é mais um sonho sendo realizado e concretizado e que busca o apoio dos criadores, além de é claro a parceria com todo o povo santanense. Empregos serão gerados e a economia de Santana fica aquecida.
“Esse é um projeto que sempre quisemos realizar e é, de fato, um sonho realizado. Somos referência para toda a região e estamos de portas abertas para, a cada mês, receber mais e mais pessoas. Além de um local de negócios, a feira de animais é também espaço para lazer e confraternização “, comemorou Marcão.
Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE