Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 27 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Deputada e prefeito querem obras de infraestrutura e energia elétrica para Iraquara
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017


Na tarde desta segunda-feira (11), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Iraquara, Edimário Novais, cumpriram uma extensa agenda de reivindicações na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e na Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec).

Durante a audiência na Seinfra, o secretário Marcus Cavalcanti recebeu mais uma vez, o pedido para a pavimentação asfáltica no contorno da Rodovia BA 432 - Km 26 que dá acesso a fonte de captação de água na sede do município – local onde são abastecidos os caminhões-pipa num percurso de 1,5Km .

Também foi reiterado o pedido para a recuperação da estrada da BA 344/122 que liga ao povoado de Queimada Grande no município de Iraquara; bem como a recuperação da estrada que liga Iraquara ao distrito de Água de Rega na BA 848. “Precisamos garantir a segurança das pessoas que trafegam nessas estradas”, afirmou a deputada.


Já na Supec, após os pleitos da parlamentar e o prefeito, o superintendente Celso Rodrigues informou que foram aprovadas os pedidos para a execução das obras e energia elétrica para as localidades de Boca da Bigorna, Fazenda Riacho Branco, Carreiro Grande, Estrada das Cajazeiras, Coité, Fazenda Lagoa da Piroca, Canabrava, Zabelê e Curral de Pedras.


Segundo a deputada, as obras de energia elétrica são fundamentais para levar qualidade de vida para os moradores. “Junto com a energia elétrica chega desenvolvimento, geração de renda e melhores condições de vida para as comunidades”, considerou Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE