Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO PARTICIPAM DO 2º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE JÂNIO QUADROS
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017


Em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política de Presidente Jânio Quadros, a Prefeitura do município realizou na última sexta-feira (8), o 2º Festival Gastronômico da cidade, que contou com a participação, cozinheiros, chefs e comerciantes locais, difundindo a culinária regional e contribuindo para a difusão de novas tecnologias e conhecimento para os produtores locais, que puderam participar de cursos oferecidos gratuitamente.

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram do evento e elogiaram a iniciativa do prefeito Leo Gambá.

“O companheiro Léo tem se destacado em nosso estado e também no Brasil por sua administração exemplar e participar de um evento como este só nos comprova o seu trabalho. Estou impressionado com o nível da organização do festival gastronômico que a Prefeitura Municipal realiza aqui”, comentou Waldenor.

Zé Raimundo também parabenizou o prefeito Léo, o vice-prefeito Messias, os vereadores e todos os envolvidos no evento. “Ficamos felizes em, mais uma vez, voltar a Jânio Quadros e presenciar um evento como este, que fortalece os produtores locais e valoriza a cultura regional”, acrescentou o deputado estadual.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa/Fotos: Vinícius Brito  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE