Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ex-secretário de saúde Dr. André Moitinho declara apoio à pré-candidatura de Nal Azevedo
Domingo, 07 de Abril de 2024

O grupo do prefeito de Guanambi Nal Azevedo segue recebendo importantes adesões, com o reforço de lideranças qualificadas de diversos segmentos. Na noite deste sábado (6), o ex-secretário municipal de saúde, Dr. André Moitinho, que é pré-candidato a vereador pelo partido Podemos, declarou apoio à pré-candidatura de Nal. “Venho somar forças, acredito neste projeto, e junto com nosso prefeito, quero seguir colaborando com Guanambi”, afirmou Moitinho.

“Dr. André Moitinho é um profissional respeitado e vem reforçar o nosso time, irá colaborar muito com o nosso projeto de trabalho. Estivemos em fileiras diferentes, e ele sempre fez colaborações pautadas na maturidade política e republicanismo, vem para somar e muito”, declarou o prefeito Nal Azevedo, após registro fotográfico oficial, já publicado em suas redes sociais.

Moitinho é advogado, pós-graduado em Direito Trabalhista. Também é cirurgião dentista, onde trabalha como servidor concursado na Prefeitura de Guanambi. Foi secretário municipal de saúde em duas oportunidades, implantando projetos importantes, que estão em atividade até os dias de hoje. Foi titular da pasta entre 2002 e 2004, na gestão do ex-prefeito Ariovaldo Boa Sorte, contribuindo decisivamente para a municipalização da saúde. Em janeiro de 2017, retornou à pasta na gestão do ex-prefeito Jairo Magalhães, e através de seu trabalho, dobrou a cobertura de atenção básica da cidade e implantou mais de duas dezenas de equipamentos na área.

O Podemos em Guanambi é presidido pelo empresário Joaribe Magalhães. Na legenda também estão filiados importantes lideranças locais, como o ex-prefeito e ex-secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Jairo Magalhães, que nesta sexta (5), desincompatibilizou da Secretaria Municipal de Planejamento, para cumprir, como outros três secretários, exigência da legislação eleitoral, para participar do pleito deste ano.

 

FONTE: www.iguanambi.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE