Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 27 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Doutor Lino retira pré-candidatura e anuncia apoio a chapa do PSD em Santa Maria da Vitória
Terça-Feira, 26 de Março de 2024

O médico Doutor Lino, anunciou a retirada de sua pré-candidatura à prefeitura em Santa Maria da Vitória e declarou apoio ao Léo Visão, representante do PSD na disputa municipal. Após anunciar a pré-candidatura em outubro de 2023, Lino participou de uma reunião com o governador Jerônimo Rodrigues, na última quinta-feira (21), para discutir a situação política na cidade.

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-concorrente oficializou a ação. “Estamos construindo com a oposição de Santa Maria da Vitória uma alternativa à atual gestão para estabelecer uma mudança na nossa cidade. Diante do cenário atual e das conversas que tivemos com o governador Jerônimo Rodrigues, em comum acordo nós e o diretório do PT de Santa Maria da Vitória resolvemos pela retirada da nossa pré-candidatura. Estamos juntos na construção da pré-candidatura de Léo Visão”, disse Doutor Lino.

Léo Visão agradeceu ao apoio e pregou a unidade da oposição na disputa eleitoral de Santa Maria da Vitória. “Agradeço o apoio, a humildade e a confiança do nosso amigo Doutor Lino e de Paulo, presidente do PT de Santa Maria da Vitória. Não existe mais o grupo de Léo Visão e o grupo de Doutor Lino, mas o time do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar e do nosso presidente Lula”, afirmou.

 

FONTE: www.bahianoticias.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE