Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Domingo, 28 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Feira de Negócios de Guanambi contará com vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos
Domingo, 24 de Março de 2024

Entre os dias 02 e 07 de abril, a Prefeitura Municipal de Guanambi realizará a 3ª edição da Feira de Negócios. Na ocasião, o curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário UniFG, em parceria com a Vigilância Epidemiológica do município, vai oferecer vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos.

A ação de vacinação acontecerá no dia 02 de abril e será conduzida pelos estudantes de Medicina Veterinária com acompanhamento e supervisão de professores.  

De acordo com o coordenador da graduação, Rodrigo Brito, a participação e o engajamento dos alunos em ações como essa são excelentes aliadas para uma formação de qualidade e reafirmam o compromisso da UniFG com a comunidade. “Com essa atividade os nossos alunos podem aliar o que aprendem nas aulas com a prática da profissão, colaborando ainda com a cidade em que vivem”, disse o professor da UniFG, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima.

Reunindo dezenas de empreendimentos da cidade, a Feira de Negócios tem como objetivo apoiar e divulgar o que há de melhor em termos de projetos, produtos e serviços do município de Guanambi e do Território Sertão Produtivo, em áreas como Educação, Saúde, Moda, Agricultura, dentre outras. Além disso, busca valorizar a cultura e o empreendedorismo local, com a realização de palestras educativas sobre inovação nos negócios e apresentações de artistas regionais.  

 

Serviço: Vacinação antirrábica na 3ª Feira de Negócios de Guanambi;

Onde: Praça Henrique Pereira Donato, mais conhecida como Praça do Feijão;

Quando: Dias 03 e 04 de abril de 2024;

Quanto: Gratuito.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE