Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Domingo, 03 de Julho de 2022
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Guanambi terá voos para Salvador a partir de julho
A informação foi confirmada na quarta-feira (11), pela empresa, Infracea – responsável pela administração do Aeroporto Isaac Moura Rocha.
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022

GUANAMBI – A partir de julho, Guanambi ganha uma nova rota área interligando ao sistema de voos de Salvador pela empresa Azul Linhas Aéreas. A informação foi confirmada na quarta-feira (11), pela empresa, Infracea – responsável pela administração do Aeroporto Isaac Moura Rocha.

O primeiro voo inaugural entre Belo Horizonte (Minas Gerais) e Guanambi (BA), foi realizado no dia 20 de setembro de 2021. Um mês depois, em decorrência da demanda ser grande a Azul ampliou seu quadro de horários entre Belo Horizonte e Guanambi.

De acordo com a empresa Infracea, os trâmites operacionais internos para lançamento da linha Guanambi/Salvador estão avançados, tanto que existe uma previsão do voo inaugural é para dia 7 de julho.

Dia do voo e horário

A Azul Linhas Aéreas informou que voos serão aos sábados, às 12h25, com previsão de chegada a Guanambi às 14h25. O retorno será aos domingos, às 15h35, com pouso previsto na capital baiana às 17h45.

A Azul Conecta, subsidiária da Azul Linhas aéreas vai operar usando aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar confortavelmente até nove passageiros. “É um voo teste, que já está constando no sistema”, frisou Rolando Veras, Assessor Especial da Presidência da Azul Linhas Aéreas.

Azul Conecta

A Azul Conecta é subsidiária da Azul Linhas Aéreas e foi lançada em agosto de 2020, atualmente opera em 36 destinos no País, dentro do programa de expansão da aviação regional.

Quase 12 mil passageiros

Inaugurado em setembro do ano passado, o voo ligando Guanambi ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou em quase de 12 mil embarques e desembarques até março, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os voos passaram a ser diários desde março e são realizados em aeronaves ATR-72, com capacidade para 70 passageiros.

 

FONTE: folhadovale.net  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2022 TRIBUNA ONLINE