Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Domingo, 03 de Julho de 2022
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e Valtécio se reúnem com o governador Rui Costa e garantem mais investimentos para Caetité
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022

O governador Rui Costa recebeu, na terça-feira (10), a deputada estadual Ivana Bastos e o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, para mais uma reunião que resultará em importantes investimentos para o município. O encontro foi solicitado pelo deputado federal Josias Gomes e contou com as presenças da secretária Municipal de Saúde, Bruna Cardoso, e do secretário municipal de Relações Institucionais, Leonardo Américo.

“Essa é a segunda reunião em que apresentamos as demandas do município ao governador Rui Costa. Na primeira, conseguimos importantes obras, a exemplo do asfalto de Caetité e Pajeú, e nessa saímos com mais grandiosos investimentos sendo liberados para os caetiteenses. Podem esperar, porque tem mais coisa boa chegando por aí”, explicou a deputada.

O governador autorizou a construção de uma nova UPA, tipo 3, no valor estimado de R$5,3 milhões; a construção de uma areninha no espaço onde era o Centro Social Urbano; a construção de praças nos bairros São Vicente e Jacaraci; a disponibilização de um ônibus escolar, que será adquirido através de emenda da deputada Ivana Bastos; assim como a recuperação de estradas vicinais e o estudo de viabilidade da barragem no Rio São João, no Pancadão, a qual atenderá os municípios de Caetité, Ibiassucê, Rio do Antônio e Lagoa Real.

Segundo o prefeito, o balanço da audiência foi bastante positivo. “Tivemos uma reunião muito produtiva, e que nos deixou muito animados e com uma expectativa muito grande. Através do nosso pedido, da deputada Ivana e do deputado Josias, foram autorizados diversos benefícios que vão transformar ainda mais a nossa Caetité”, afirmou Valtécio.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2022 TRIBUNA ONLINE