Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Sônia Maciel toma posse como nova secretária de Agricultura de Santana
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Organizando os trabalhos para os próximos quatro anos, o prefeito Marcão nomeou, nesta sexta-feira (22) a mais nova secretária de Agricultura do município, Sônia Maciel. Com um trabalho extenso de mais de 16 anos dedicados ao povo de Santana, como vereadora, ela agora assume a pasta com a qual possui muita afinidade, principalmente no que diz respeito à representatividade do homem do campo.

A posse da nova secretária aconteceu na tarde desta sexta, em reunião realizada na Prefeitura Municipal de Santana, com a presença do ex-secretário, Ubirajara Oliveira, do assessor de Sônia, Marcos Borges , do ex-vereador, Renato Luana, e de funcionários da secretaria.

“Sônia já é uma figura que politicamente tem batalhado pelo povo de Santana, na Câmara de Vereadores, mas a partir de agora teremos ela mais perto, num trabalho dedicado à agricultura. É uma honra e um orgulho muito grande contar com sua presença na nossa equipe, uma mulher de opinião forte e que saberá tomar decisões para melhorar ainda mais o trabalho que estamos fazendo na área”, explicou Marcão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE