Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito fala sobre parceria entre executivo e legislativo em abertura de trabalhos na Câmara de Santana
Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020

O prefeito Marcão Cardoso esteve, durante a manhã desta sexta-feira(21), participando da abertura do trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores. O plenário da Casa esteve lotado de munícipes para acompanharem a Sessão especial e ouvir a mensagem do prefeito Marcão.

O prefeito parabenizou os dez vereadores presentes, Zé Vaca Magra( presidente da Casa), Renato Luana, Tôe Cepim, Jau de João Redondo, Zé Maria, Sônia Maciel, Jackson da Prisma, Nel Garapa, Ney de Bil, Adalto Bonfim, por sempre apoiarem os projetos apresentados pelo Poder Executivo, fez uma fala voltada à família da servidora Jurema Costa, falecida no dia de ontem, e relatou a série de ações da gestão municipal ao longo dos últimos 03 anos, como as obras que deixou no ano de 2012 e as encontraram paralisadas quando assumiu a atual gestão e que agora estão concluídas, oportunidade também onde anunciou outras tantas que serão concluídas ou iniciadas até o mês de Julho num valor de quase 7 milhões de reais.

“Conto com todos os vereadores para continuarmos avançando em Santana. A parceria entre os poderes municipais é a chave para um desenvolvimento pelo povo e para o povo. Muito obrigado pelo apoio até aqui e conto com a participação de todos para enriquecer o debate e tomarmos decisões importantes para nosso município”, falou Marcão.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE