Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana garante início de obras de extensão de abastecimento de água em Ibitiara
Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020

"Nossa luta é para que o maior número de famílias sejam beneficiadas",explicou a deputada Ivana Bastos após a confirmação do início das obras de extensão da rede de abastecimento no bairro de Bonsucesso,em Ibitiara. Os serviços realizados pela Embasa, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Estado, é também uma luta do vereador Juarez dos Santos e todo o grupo político do município para amenizar o sofrimento dos moradores com a falta de água.

A parlamentar destacou ainda que a obra é uma complementação dos serviços realizados no ano passado. "Em 2019, conseguimos realizar a implantação da rede de abastecimento de água do bairro após o empenho de uma emenda de autoria do nosso mandato, mas algumas casas não foram contempladas e não descansamos até conseguir atender essas famílias.
 
Estivemos em audiências com o secretário o de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Leonardo Goes, e encontros na Embasa junto aos líderes da cidade e através da união de forças conquistamos mais essa obra tão importante para a população", exaltou.
De Acordo com Ivana Bastos o mandato tem um compromisso diário de buscar garantir benefícios de necessidade básica e essencial para a sobrevivência da população com o objetivo de levar mais conforto e dignidade aos moradores. “A partir de agora, seguimos atentos,acompanhando até a obra ser concluída”, frisou a parlamentar.

No bairro Bonsucesso foram construídas unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida, e o bairro cresceu por conta de novas residências que foram construídas no local.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE