Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e Otto apoiam à pré-candidatura de Nino Coutinho à prefeitura de Iraquara
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

Hoje (17), foi dia de reafirmar o compromisso e fortalecer a luta em prol de Iraquara. Acompanhada do pré-candidato à prefeitura de Iraquara,  e vice prefeito da cidade, Nino Coutinho e um grupo de vereadores que apoiam e acreditam no projeto político de Nino para a cidade seguir na rota do desenvolvimento, a deputada Ivana Bastos, esteve reunida com o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar. O encontro para a união de forças aconteceu no escritório do partido, em Salvador.

Ivana Bastos falou sobre a satisfação de representar o município na Assembleia Legislativa da Bahia e o compromisso de seguir ao lado do time que luta pelo progresso de Iraquara. “O mandato tem atuado ao lado do atual prefeito guerreiro, Edimário Novais, buscando levar obras, serviços e melhorias para população. E a partir de agora, tenho certeza de que Nino com sua experiência e empenho é o nome certo para dar continuidade ao trabalho de cada vez mais colocar Iraquara na rota do desenvolvimento. Juntos somos mais fortes, e unidos faremos muito mais por essa cidade tão especial e presente no mandato”, destacou Ivana.
 
Ainda na oportunidade o senador Otto Alencar falou do compromisso de seguir com força total ao lado do grupo sempre focado em defender os anseios da população. “Juntos, vamos abraçar as demandas de Iraquara e lutar cada vez mais pelo progresso da cidade e a melhor qualidade de vida das pessoas”, enfatizou.

Estavam presentes na ocasião o presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Alves, e os vereadores Sued, Professor Elias, Paulinho de Jaburu, Tonho de Keu, professor Enock, Galego, Branco, Reginaldo e Oziel Lélis.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE