Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 27 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Bairro Monte Azul recebe Feira de Saúde em Guanambi
Sábado, 12 de Outubro de 2019

A prefeitura municipal de Guanambi através da secretaria de saúde, está promovendo nesta sexta-feira dia (11) e sábado (12), a feira de saúde do bairro Monte Azul, atendendo ainda moradores dos bairros vizinhos.

 

O evento realizado em parceria com a associação dos moradores, foi aberto pela manhã com a presença do secretário André Moitinho, que frisou a importância do momento, "para levar serviços e informações de saúde mais próximo dos moradores".

 

Estandes com diversos profissionais, cinema e lanches para as crianças, palestra e orientações de inserem nas atividades.

 

A presidente da associação, Carmen enfatiza que, "a feira é mais uma ação importante do prefeito Jairo Magalhães e do secretário de saúde para trazer benefícios para nossa comunidade".

 

A feira conta com os serviços de psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, dentista, médico clínico geral, ginecologista, oftalmologista, ultrassonografias, mamografias e preventivos. Além disso, atividade física, atualização de vacina, tipagem sanguínea e testes rápidos com o CTA, e um cinema para as crianças.

 

Serão atendidos os pacientes dos Bairros Monte Azul, Joaquim Fernandes, Renascer I e II, Santa Rita e Condomínio Residencial dos Pássaros.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE