Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Marcão representa Consórcio de Saúde da Bacia do Rio Corrente em Salvador
Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019

O prefeito Marcão, que também é presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde da Bacia do Rio Corrente (Cisbarc), está representando o consórcio, na tarde desta segunda-feira (7) no IV Integra Bahia, uma iniciativa da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FEC), realizada na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

Acompanhado da Secretária Executiva do Cisbarc, Simone Marques, que também representa o Consórcio de Infraestrutura da Bacia do Rio Corrente, Marcão está acompanhando a programação intensa do evento voltado para o debate acerca de parcerias interfederativas e consórcio no nordeste. Entre os temas discutidos estão as principais parcerias do Governo da Bahia, projetos inovadores e estratégias para os consórcios.

"Estamos em melhoria contínua, o Consórcio Interfederativo de Saúde da Bacia do Rio Corrente tem avançando nas tratativas com o Governo do Estado e estamos buscando ainda mais recursos e estratégias para que até o próximo ano estejamos a todo vapor, atendendo a todos os municípios da região", declarou Marcão.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: ASCOM - Prefeitura Municipal de Santana  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE