Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Liberadas obras de energia que beneficiarão 82 famílias de comunidades rurais
Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019

Em resposta a luta da deputada Ivana Bastos para garantir a chegada de energia elétrica nas comunidades rurais, a Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), informou que serão iniciadas já nas próximas semanas obras de energias em diversas cidades. Ao todo serão beneficiadas 82 famílias.

De acordo a parlamentar essas conquistas expressam o compromisso do mandato, que tem atuado de forma contínua para levar esse serviço essencial. “Seguiremos buscando que mais famílias sejam beneficiadas. Tenho certeza que a chegada da energia nas casas dessas famílias garantirá mais qualidade de vida, conforto, além de contribuir para o desenvolvimento de trabalhos e a geração de renda”, afirmou a deputada.

Malhada

Serão executadas no povoado de Julião, Pau Darco Rural, Ilha da Malhada Rural, Fazenda Bela Vista. Nessas localidades serão contempladas 13 famílias. A obra atende também a um pedido dos vereadores Juliene, Cristiano e Jorge Aragão.

Pindaí


Também já estão liberadas obras nos povoados Jacu Rural, Fazenda Morcego Rural Tanque, Fazenda Paga Tempo Guirapa Rural, Boa Vista, Fazenda Cachoeirinha Guirapa Rural. Nessas localidades de 12 famílias serão contempladas com os serviços. O pedido atende a uma parceria com ex prefeita Rosane e os vereadores Tibério, Suzelene, Jardel, José Maria e Charles.

Urandi

Serão executadas obras na localidade Fazenda Cachoeira Rural para beneficiar 5 famílias. A solicitação atende a uma demanda do vereador Neto de Edi.

Igaporã


As 10 famílias dos povoados de Fazenda Santo Antônio Rural e Curral Fácil serão beneficiados com os serviços de energia.

Lagoa Real


As 26 famílias da localidade de Lagoa da Pedra/ Lagoa Real serão contemplados com esse serviço essencial.

Licínio de Almeida


Ainda serão executadas obras de energia nos povoado de Baixas Rural. Na localidade 6 famílias serão beneficiadas.

Matina

Na localidade de Copial Rural serão realizadas obras de energia elétrica para beneficiar 10 famílias. A energia é também um pedido dos vereadores Dr. Mirivaldo e Valmir Prudence (Nenen).



 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE