Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Santana entrega nova viatura à Polícia Militar
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

 O prefeito Marcão foi até a Avenida João Durval Carneiro, onde fica o Pelotão da Polícia Militar, para encontrar 17 policiais militares, além do Major Geraldo França Santana, que fez elogios e agradecimentos ao prefeito Marcão por ter contribuído com a reforma nas instalações, “eram urgentes e fundamentais essas melhorias, pois facilitam nosso trabalho e melhora nosso desempenho, muito obrigado”, disso o Major. Houve também a apresentação da nova viatura doada pelo governador Rui Costa em Correntina, na semana anterior.

Neste encontro se fizeram presentes também os vereadores Jau de João Redondo, Zé Vaca Magra, Sônia Maciel e Zé Maria, além de comerciantes, e dos secretários municipais Pe. Vicente, Rejane Calado e o procurador do município o advogado Tiago Moreira Queiroz. foram todos prestigiar essa que é mais uma importante conquista para cidade.

Durante seu pronunciamento o prefeito citou que ofereceu à Secretaria de Segurança Pública do Estado três áreas para construção de uma delegacia própria. O prefeito disse que se coloca à disposição da Corporação. “Santana já uma cidade segura, mesmo com todas as adversidades, de sair com confiança de casa na certeza de uma volta tranqüila, e não medirei esforços para que isso seja uma realidade para o povo santanense”.

Luciana, soldado do pelotão agradeceu ao apoio do prefeito e disse que, “estamos com um trabalho na escolas, tudo para conscientizar os jovens sobre diversos temos, como drogas, trabalhos ilícito, dentre outros temas e sempre temos o apoio dos órgãos da prefeitura e em especial do prefeito Marco Cardoso, é fundamental essa parceria”.

Marcão ainda teve o prazer de entregar um troféu da ExpoSantana à Corporação da PM pelo trabalho dedicado à sociedade santanense, porém disse que espera um aumento do número de policiais tanto em Santana quanto em outros municípios, potencializando a segurança de toda população.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: ASCOM - Prefeitura Municipal de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE