Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Mandato de Ivana e prefeito seguem na luta por melhorias no campo de futebol em Dom Basílio
Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

O prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, acompanhado do chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, esteve na última segunda-feira (19), com o secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, para solicitar melhorias no Campo de Futebol da Comunidade de Caiçara da Barra, zona rural do município.

O pedido é uma luta antiga da parlamentar junto ao gestor municipal em busca de garantir importantes intervenções no espaço de praticas esportivas na localidade. Entre as reivindicações, as lideranças solicitam a construção de alambrado, arquibancadas e vestiários no campo. “Viemos aqui reiterar a execução dessas obras essenciais com o objetivo de oferecer mais segurança e melhor infraestrutura nesse importante espaço de lazer da comunidade”, ressaltou Roberval Meira.

Após receber a demanda, o secretário da Setre, reconhecendo a importância da área de realização de práticas esportivas na comunidade, se comprometeu em empenhar esforços para formalizar um convênio o mais rápido possível para garantir mais essa benfeitoria para Dom Basílio.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE