Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Deputada e novo diretor da Bamin discutem sobre próxima visita dos chineses à Bahia
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018

Pauta constante no mandato da deputada Ivana Bastos, as negociações com os chineses para a finalização das obras da Fiol e início das obras do Porto Sul foram assunto principal de uma conversa com o novo presidente da Bahia Mineração (Bamin), Eduardo Ledsham, durante uma visita feita à empresa pela parlamentar que também é presidente da Comissão Especial da Ferrovia Engenheiro Vasco Azevedo Neto – antiga Fiol – e Porto Sul, manhã desta quinta-feira (22).

Durante a reunião, o presidente informou que os empresários chineses interessados em investir na Fiol e no Porto Sul estarão em Salvador no mês de março para dar mais um passo positivo nas negociações.

Segundo a parlamentar, “a vinda dos chineses cria uma expectativa muito grande quanto a realização da licitação. Cada vez mais sentimos e vemos que, mesmo com os entraves, os interessados em fazer acontecer essas obras não estão parados. Conhecemos as dificuldades, mas todos sabemos da viabilidade do negócio e do quanto esses empreendimentos mudarão a história econômica da Bahia”, comentou Ivana Bastos.

Ainda na visita, Ivana Bastos colocou o trabalho da comissão à disposição da Bamin para continuar contribuindo com a solução de problemas, com a mediação de reuniões e com as audiências públicas para manter um diálogo com a população.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE