Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Estrada vicinal da Comunidade do Galheiro é recuperada
Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Mesmo com o período chuvoso pelo qual passa o município de Santana, os moradores da comunidade do Galheiro, na região dos Gerais, vão contar com nova estrada em breve.   As chuvas podem dificultar a execução da obra, mas os trabalhos não param. A recuperação do trecho que segue por Umburanas começou nesta semana e vai cobrir a pista com cascalho, o que vai facilitar o tráfego para quem mora e trabalha na região. Mais segurança e mais rapidez no trajeto utilizado diariamente por centenas de moradores de diversas comunidades.

A obra, já em execução, conta com diversos equipamentos para dar ainda mais rapidez no atendimento às necessidades da população. “Estamos trabalhando para que a recuperação de estradas vicinais de Santana seja feita rapidamente, e, apesar do mau tempo, não interrompemos as atividades “, explicou o secretário Municipal de Transportes, Obras e Vias Públicas, Vailson Almeida.

Esse é apenas um dos compromissos que a administração municipal tem com os moradores da zona rural, em busca da melhoria da qualidade de vida do povo do campo. Além das estradas vicinais recuperadas, investimentos levam também a construção de pontes e sistemas de abastecimento de água, além de outras obras de infraestrutura para as comunidades santanenses.

 

Prefeitura Municipal de Santana

Mais Compromisso. Mais Resultados

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE