Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

IF Baiano abre seleção para mestrado em Produção Vegetal no Semiárido
Inscrições de 11 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018
Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano  (IF Baiano) abre inscrições, no período de 11 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018, para mestrado profissional em Produção Vegetal no Semiárido. O Edital N° 156/2017 contém todas as orientações e regras referentes ao processo seletivo.

Será ofertado o total de 10 vagas para ingresso em 2018, no Campus Guanambi. Deste total, duas vagas são reservadas a candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas, e uma vaga é destinada a pessoas com deficiência. Podem participar da seleção, graduados ou concluintes de cursos de superior na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou áreas correlatas.

O curso possui área de concentração em Produção Vegetal e duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada. O objetivo do programa é de potencializar a qualificação de profissionais para a prática avançada de processos de inovação aplicados à produção vegetal no semiárido, por meio da incorporação de método científico.

Para efetuar inscrição, os interessados devem enviar, até 12 de janeiro, proposta, de até duas páginas, de trabalho de pesquisa e os demais documentos exigidos no edital para a Secretaria do Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido, localizada no IF Baiano – Campus Guanambi.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação-www.ifbaiano.edu.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE