Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Parceria entre o TRE e Prefeitura de Guanambi leva os serviços de revisão biométrica para o Distrito de Morrinhos
Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017

Seguindo o acordo de cooperação técnica firmado entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), e a Prefeitura de Guanambi, com a finalidade de ampliar os serviços de recadastramento biométrico aos eleitores na cidade, a equipe de servidores do Cartório Eleitoral local, em parceria com Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e demais setores, já estão oferecendo o serviço itinerante, no Distrito de Morrinhos, desde esta segunda-feira (04), indo até a próxima quinta-feira (07), das 07h30 às 13h, com atendimento no Colégio Municipal Anísio Cotrim Fernandes.

O eleitor deve comparecer com cópia e original da identidade e do comprovante de residência, quem tiver o título também deve levar o original. O recadastramento biométrico é obrigatório para os municípios de Guanambi e Candiba. Para maiores informações, os cidadãos podem ligar no telefone 3451-3986, que pertence ao Cartório Eleitoral.

“Esta parceria entre a Prefeitura e o TRE, tem esta finalidade, de aproximar o serviço oferecido aos cidadãos das regiões mais distantes da sede”, salienta o prefeito Jairo Magalhães.

O serviço de revisão biométrica itinerante, também já foi realizado no Distrito de Mutans, no mês de setembro, onde milhares de atendimentos foram realizados. 

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE