Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Waldenor Pereira defende Caixa Econômica Federal 100% pública na Câmara dos Deputados
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

O deputado Waldenor Pereira participou de manifestação promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos,da qual é signatário,ocorrida ontem (17), no Salão Verde da Câmara dos Deputados. A manifestação reuniu parlamentares, representantes da sociedade civil e entidades dos empregados da Caixa. O objetivo foi protestar contra a abertura de capital do banco.

Waldenor criticou as medidas impopulares do governo ilegítimo de Michel Temer e se solidarizou com os companheiros da Caixa Econômica Federal, ressaltando que considera a instituição financeira indispensável para o desenvolvimento nacional.
“A Caixa Econômica Federal é uma Instituição fundamental para a soberania nacional e para o desenvolvimento das políticas públicas, especialmente aquelas que visam distribuir renda e incluir socialmente a nossa população”, defendeu o deputado.

Waldenor colocou o seu mandato à disposição das lutas para preservação do banco 100% público: “Coloco o nosso mandato à disposição pra todas as lutas que forem necessárias na perspectiva de preservar um banco público indispensável para o desenvolvimento nacional”, afirmou.
 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE