Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Empresário Luiz Carlos da Bahia Solo doa terreno para construção do Aterro Sanitário em Malhada
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

O Prefeito do município de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), esteve reunido com o empresário Luiz Carlos Fernandes (Luiz Carlos da Bahia Solo), na última quarta-feira, 18 de outubro. Durante o encontro com o prefeito de Malhada, Luiz Carlos doou 5 hectares de terras para construir o novo Aterro Sanitário.

Conforme o empresário, o município precisa de uma área afastada da cidade. “Dezin acertou em cheio, estou dando minha contribuição para o município. O povo vai ter melhor qualidade de vida a partir de agora”, afirmou Luiz Carlos.

De acordo com o prefeito Dezin, o comportamento do empresário em doar essas 5 hectares faz parte de um sonho. “Quero agradece ao empresário Luiz Carlos pela doação, essa área trará grandes benefícios ao nosso povo”, concluiu Dezin.

O deputado Estadual Luiz Augusto (PP), havia doado 10 hectares em junho, mas acabou mudando de ideia depois de recebe pressão de aliados, segundo apurou o portal. Luiz se defendeu afirmando que não mudou de ideia, mas entendeu que precisava que o gestor apresentasse documentos do IBAMA-Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, autorizando essa construção.

Participaram da reunião, o vice-prefeito Anselmo Boa Sorte, os secretários Adriano Barbosa, Infraestrutura e José Castor Castro de Abreu, Agricultura e Meio Ambiente.

 

FONTE: www. folhadovale.net  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE