Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

PMs mortos cresce na Bahia e chega o maior número de 2020
23 policiais militares foram mortos na Bahia
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021

Só este ano de acordo com a Polícia Militar da Bahia 23 policiais militares foram mortos, sendo oito em serviço, oito de folga e sete reformados ou reservistas. A PM ainda informou que não dispõe informações individualizadas onde os crimes foram registrados.

Na noite de ontem (28), um policial foi morto a tiros após ter reagido a um assalto, no bairro de Boca da Mata, em Salvador. A vítima identificada como Fábio Oliveira Araújo era lotado na cidade de Simões Filho no grupamento Tático Ostensivo Rodoviário e teria sido abordado por dois homens em uma moto, onde teve sua arma levada pelos criminosos. O PM foi socorrido para o Hospital Municipal de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência e conseguiu encontrar um dos dois suspeitos de cometer o crime. No ato das rondas pela região houve troca de tiros e o homem foi baleado, e levado até o Hospital Municipal de Salvador, onde foi constatado o óbito; o segundo criminoso ainda não foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar; testemunhas já foram convocadas para ajudar a esclarecer a autoria e motivação do crime.

Na última quinta-feira (25), um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro do Tororó, no centro de Salvador. A equipe da 2ª CIPM, responsável pelo policiamento na área, foi acionada e ao chegar no local, encontrou o policial e um suspeito pelo crime feridos.

O policial foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e já recebeu alta médica. O suspeito pelo assalto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

 

FONTE: www.trbn.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE