Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Marcão anuncia R$ 1 milhão de investimento em pavimentação para Porto Novo e nova praça.
Sábado, 31 de Julho de 2021

Um Um dia de muita comemoração para os moradores do distrito de Porto Novo! Nesta sexta-feira (30), o prefeito Marcão, em visita a localidade, anunciou o investimento de R$ 1 milhão em pavimentação para as ruas do distrito, que vai ser aplicado em asfalto e paralelepípedo em diversas ruas do distrito. Além disso, Marcão anunciou ainda a execução de uma nova praça, próxima ao cais.

Desde o início da manhã, o prefeito Marcão realizou visitas e vistorias no distrito acompanhado do vereador Bil do Porto Novo, Normélia Oliveira, diretora da subprefeitura; da diretora da Escola Municipal Moisés de Oliveira, Régila Bento; do coordenador do escritório da Bahiapesca em Porto Novo, Ubirajara Oliveira; engenheiros e moradores, avaliando os pontos onde será implantada a nova pavimentação.

“Estamos trazendo muitos investimentos para o distrito de Porto Novo, porque entendemos a importância que o distrito tem para o nossos município e as necessidades de nosso povo. São obras que vão mudar a cara do distrito e estaremos acompanhando de perto”, falou Marcão durante a visita.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE