Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Deputada e prefeito se reúnem com governador em prol de Botuporã
Terça-Feira, 20 de Julho de 2021

Com o objetivo de garantir o crescimento de Botuporã, a deputada Ivana Bastos, o prefeito da cidade, professor Edimilson Saraiva, e o vice-prefeito Eron apresentaram, na tarde da última segunda-feira (19), ao governador Rui Costa, uma série de importantes pedidos, que foram assegurados pelo chefe do executivo. “Esse contato com o governador foi essencial. Agradeço ao governador Rui Costa por ouvir os nossos anseios, somar com a nossa luta e autorizar diversas solicitações em benefício da população”, afirmou a deputada.

Ficaram garantidas a pavimentação asfáltica de diversas ruas da sede do município. O projeto já tramita na Seinfra e será executado através do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim. “É uma intervenção que busca melhorar as condições de trânsito, drenagem e a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade”, pontuou o prefeito.

O governador também autorizou o pedido para a ampliação e reforma do mercado municipal, pois a atual estrutura existente não suporta os feirantes. Um investimento de mais de R$400 mil, conforme projeto em tramitação na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que visa melhorar as condições de atendimento aos produtores da agricultura familiar do município.

Ainda na audiência foram liberados um ônibus escolares; equipamentos para o Hospital Santa Bárbara; a ampliação e reforma do Colégio Estadual Campos de Botuporã; uma ambulância e a construção de uma ponte interligando o bairro Pé do Morro ao centro, considerando que a atual ponte encontra-se em risco iminente de colapso.

Por fim, foi autorizada a celebração de um convênio para construção da Praça Irmã Dulce, no valor aproximado de R$ 702 mil. “Essa é uma obra que contará com emenda do nosso mandato e agora com o apoio do governador. Um benefício que oferecerá mais uma opção de lazer e melhores condições de vida para a população”, afirmou a deputada.

O prefeito destacou o trabalho ao lado da deputada para levar melhorias para Botuporã. “Foi uma audiência muito boa para toda população de Botuporã. Estamos felizes. Sei que as melhores coisas virão para essa cidade que tanto amamos”, considerou o prefeito.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE