Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Lençóis: deputada e prefeita solicitam esgotamento sanitário na Embasa
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

Na manhã desta segunda-feira (25), a deputada Ivana Bastos e a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, se reuniram com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), Rodrigo Cedraz, para solicitar a ampliação do sistema de esgotamento de alguns bairros da cidade. “A situação do município é triste, com esgoto desaguando em rios, mas estamos aqui, na luta para resolver esse problema”, afirmou a parlamentar.


Durante a audiência na Embasa, Vanessa explicou que é preciso realizar as obras de esgotamento sanitário dos bairros Tomba, Tia Ricardina e Encontro dos Rios. Segundo a gestora municipal, “com a realização dos serviços, Lençóis passará a ter 100% de cobertura de esgotamento”, disse.


Na ocasião, o presidente informou que irá elaborar o projeto executivo, o mais breve possível, para a realização dos serviços. O investimento ultrapassa a casa dos R$2 milhões. Também estavam presentes no encontro, o diretor de Operações do órgão, Ubiratan Matos, e o superintendente da região norte do estado, Raimundo Neto.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE