Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Rui pede e bancada federal destina R$ 214 milhões em emendas para combate a Covid-19
Quinta-Feira, 26 de Março de 2020

A bancada baiana no Congresso irá destinar R$ 214 milhões das emendas impositivas individuais para o combate ao coronavírus na Bahia. A confirmação foi dada pelo coordenador do grupo, deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). O pedido foi feito pelo governador Rui Costa (PT) durante reunião virtual realizada na última terça-feira (24) .

 A bancada baiana é formada por 39 deputados federais e três senadores que integram a 56ª legislatura e deliberam sobre o orçamento do governo federal para ações públicas em diversas áreas do estado da Bahia.

 “Todos os membros concordaram em fazer o remanejamento das emendas de bancada para ações de combate ao coronavírus. Os recursos financeiros serão utilizados pelo estado e municípios baianos para o enfrentamento desta grave crise na saúde. No inicio da semana fiz uma reunião online com o governador e todos os parlamentares, onde adotamos essa postura para conter o avanço da doença”, contou Almeida. 


De acordo com o coordenador, a expectativa dos parlamentares é de que uma medida provisória definindo os critérios de destinação desse recurso seja publicada o mais rápido possível.

 

FONTE: www.bahianoticias.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE