Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito de Santana representa UPB e assina acordo sobre educação com Governo do Estado
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

O prefeito de Santana, Marcão Cardoso, participou, na manhã desta sexta-feira (14), de um importante passo para a educação no interior da Bahia. A assinatura do acordo que vai viabilizar a formação continuada de educadores entres os anos de 2020 e 2023. O acordo é resultado da articulação da Secretaria de Educação do Estado da Bahia e a Fundação Itaú Social, com a interveniência do Instituto Anísio Teixeira (IAT), e apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O objetivo é fortalecer a educação da rede pública de ensino, por meio de formação continuada para diretores escolares, coordenadores pedagógicos, técnicos das secretarias municipais e profissionais de núcleos territoriais de educação.

Marcão, na condição de diretor da UPB, foi acompanhado do presidente, Eures Ribeiro, com a participação do secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, reitor da UNEB, José Bites, e a superintendente da Fundação Itaú Social, Angela Danneman.

"A articulação entre as administrações estadual e municipal, em parceria com as universidades e instituições fortalecem a educação como um todo e fomentam políticas públicas efetivas que refletem diretamente nas nossas crianças e adolescentes. Poder integrar esse processo é um motivo de orgulho", explicou Marcão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE