Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

PREFEITURA DE SANTANA HOMENAGEIA O DIA DO FISIOTERAPEUTA NO PSF DO ALTO DE SANTANA
Sábado, 12 de Outubro de 2019

Uma manhã de outubro marcante, nesta quinta (10) a prefeitura de Santana e Secretaria de Saúde realizaram uma linda homenagem aos fisioterapeutas que atendem no município, estendendo-se a todos os profissionais desta área de saúde. "Fisioterapia, transformando movimento em qualidade de vida" foi o tema dessa homenagem.

 

Estiveram presente no evento o Secretário de Governo, Padre Vicente, representado o prefeito Marcão, que por motivos de compromisso com o governador do Estado não pôde estar presente. A secretária de Saúde, Lucília Miranda, e de Cultura, Rejane Calado, também fizeram questão de participar da homenagem, nesse dia especial tanto para os profissionais e equipe de saúde, quanto para os pacientes que lotaram a recepção do PSF do Alto de Santana.

 

Desde 2005 Marcão implementou o tratamento fisioterápicos no município de Santana, valorizando o profissional e proporcionando melhor qualidade de vida da população do município. Geissilane Rosa, coordenadora da fisioterapia fez um agradecimento especial ao prefeito. "Temos muito que agradecer a esse prefeito que acreditou e acredita no nosso trabalho e na importância na vida de cada paciente, são 15 anos batalhando juntos para melhores condições de vida para nossa população, obrigado Marcão!".

 

A Prefeitura Municipal de Santana parabeniza os fisioterapeutas Tiago Pithon Moreira, Apoena Braga, Walmor Macedo, Gessilane Rosa, Fabiola Fagundes e a toda equipe da secretária de saúde e PSF do Alto de Santana, Elizanira de Jesus (Assistente Social), Biank Calado (Nutricionista), Juliana Neves (Vigilância Sanitária), Thayenne Queiroz (enfermeira coordenadora da Atenção Básica), Jeruza Nunes (Enfermeira) e Maria Auxiliadora Braga, ex-secretária de saúde.

 

Parabéns a toda essa equipe que se empenha em realizar o melhor trabalho, atendendo sem distinção a todos os pacientes através de um atendimento humanizado e de qualidade.

 

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE