Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana comemora início das obras da torre de telefonia móvel no distrito de Pindorama em Iuiu
Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

A deputada Ivana Bastos recebeu com muita alegria a notícia que seguem a todo vapor as obras de construção da torre de telefonia móvel no distrito de Pindorama, no município de Iuiu. A implantação da tecnologia na localidade é um pedido antigo da parlamentar e o prefeito Reinalldo Goes junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura por meio da Superintendência de Energia e Comunicações (Supec), através do projeto Fala Bahia.

Na luta para garantir o serviço à população a deputada Ivana Bastos acompanhada do gestor municipal esteve em diversas audiências com o secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti e com o superintendente de Energia e Comunicação da Seinfra, Celso Rodrigues. “Sabemos o quanto a implantação dessa tecnologia é essencial na vida das pessoas. Dessa forma, temos batalhado para proporcionar mais progresso, desenvolvimento e dignidade aos moradores da região”, ressaltou Ivana Bastos

A rede de celular na localidade será operadora pela empresa de telefonia Claro. “Esse é mais um resultado positivo nesta nossa luta para garantir o funcionamento da rede de celular no distrito. Não podemos aceitar que nos dias atuais ainda existam comunidades baianas que não tenham acesso a esse serviço tão primordial para unir e facilitar o dia a dia das pessoas, destacou Ivana Bastos ao dizer também, que segue atenta acompanhando à finalização das obras.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE