Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

O prefeito Cidim Aroeira participa da entrega de obras ao lado do governador em Correntina
Sábado, 17 de Agosto de 2019

O chefe do executivo matense esteve na manhã da última quinta-feira, 15, acompanhando governador Rui Costa na entrega de diversas obras no município de Corretina, Oeste da Bahia. Cidim foi ao encontro do governador acompanhado do secretário de administração Rodrigo Santana, dos vereadores Gal, Enoc e Gilmar, ao lado do deputado estadual Vitor Bomfim que integrava a comitiva do governador, e prefeitos de outros municípios.

O prefeito disse estar feliz com as realizações do governo do estado e com os benefícios que não param de chegar por toda a Bahia. “A Bahia está sendo contemplada com obras importantes, os benefícios não param de chegar por todo o estado e no Oeste, e isso significa desenvolvimento econômico e qualidade de vida para os baianos”, disse Cidim.

Em Correntina além de entregar varias obras para a população local, o governador entregou 15 viaturas para Polícia Militar de vários município do oeste baiano, inclusive Feira da Mata. A chave da viatura foi entregue ao prefeito de Feira da Mata pelo governador Rui Costa.

“As obras e ações entregues pelo mosso governador aqui são muito importantes para Correntina e diversos municípios da região Oeste. Agradeço o governador por estar sempre atento às demandas de Feira da Mata, e juntamente com o deputado Vitor Bonfim selamos o compromisso de em breve trazer obras importantes para nosso município”, concluiu o prefeito Cidim.

 

FONTE: ASCOM  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE