Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Festa de São João de Pilões fica marcada como o melhor da história
Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Aconteceu nesse final de semana (14 e 15 de junho) no Distrito de Pilões Município de Candiba, o Arraiá do Pilão. A tradicional festa é realizada todos os anos pela prefeitura.

O evento tradicional recebe todos os anos um público muito grande de toda região, porém na edição desse ano bateu o recorde de público, onde milhares de pessoas curtiram a grandiosa festa na praça do distrito. Na sexta-feira (14) o público curtiu o som de Bons do Forró, Coração Cigano e Dio do Acordeon, no sábado (15) as atrações foram Tino do Acordeon, Fann Estourado, a renomada Banda de Forró Calcinha Preta e Marcondes e Thiago.

O destaque das atrações foi a Banda Calcinha Preta que levou o público ao delírio com os grandes hinos da banda. Na oportunidade do grande evento o Prefeito Jarbas Martins, juntamente com os vereadores entregaram a comunidade de Pilões uma Ambulância de grande suporte para atender a população de Pilões e Vila Neves.

Em suas palavras o prefeito frisou: “Eu vejo o distrito de Pilões como uma extensão da sede do município, não é mais um distrito e sim uma cidade. Merece todo meu respeito e carinho, fizemos questão de trazer uma grande atração de renome nacional para essa grande festa, que todos curtam com muita alegria e paz”. A primeira dama, responsável pela ornamentação da festa falou sobre o grande evento: “Foi preparada com muito carinho, amor e dedicação, a gente nunca trabalha sozinha. Do meu lado tem grandes profissionais que com a união se juntaram e realizaram essa linda ornamentação, me sinto muito feliz e honrada”.

O evento grandioso teve a participação de toda imprensa regional, que com a grandeza vieram acompanhar e fazer a cobertura de perto. A atração principal que é o público veio em peso prestigiar o evento. O evento foi finalizado com muita paz sem ocorrências policiais.

 

FONTE: ASCOM  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE