Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Representante do Inema faz visita à comunidade de Gruta da Boca da Lapa em Feira da Mata para investigar crime ambiental
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018

O presidente da Câmara Vereadores de Feira da Mata, no Oeste da Bahia, Cristiano Pereira da Cunha (Cristiano do Ramalho), recebeu nesta quarta-feira (11), um representante do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) para apurar um suposto crime ambiental, na Gruta da Boca da Lapa, região do distrito de Ramalho.

Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, o representante do órgão coletou água em pontos diferentes. O líquido será analisado em um laboratório credenciado pelo Inema. Segundo o técnico, os impactos observados até agora são graves.

A visita do representante do órgão aconteceu após presidente da ONG Prisma-Proteção e Revitalização Integrada da Serra de Monte Alto, José Carlos Lélis (Latinha), denunciar que peixes de diversas espécies, cobras e aves, estão morrendo na nascente do Riacho do Ramalho.

De acordo com Latinha, ele observou que a água apresenta coloração esverdeada, o que indica contaminação algum tipo de contaminação.

 

FONTE: www folhadovale.net  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE