Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Investimentos para o Vale do Capão são reiterados na Seinfra
Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018

Na tarde de ontem (23), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães, se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, para reiterar pedidos para melhorias no Vale do Capão. A líder política de Lençóis, Vanessa Senna, também estava presente na audiência.

Durante a reunião, foram solicitadas a recuperação da estrada que liga a sede do município ao Vale do Capão, numa extensão de 30 km; assim como a construção de uma nova ponte sobre o Rio Preto, na estrada que dá acesso ao local. “Tanto a estrada quanto a ponte são importantes vias para o fluxo turístico do nosso Estado”, destacou Ivana Bastos.

A deputada e o prefeito aproveitaram a oportunidade para também agradecer o empenho da secretaria para autorizar a pavimentação do acesso da BA 849 à sede municipal. “Essa obra já está licitada e em fase de homologação da empresa que executará os serviços. Nos empenhamos muito, a secretaria se colocou inteiramente à disposição e a recuperação do trecho está a um passo de virar realidade”, frisou.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE