Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos parabeniza Rui por garantir implantação de hospital do câncer em Caetité
Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018

A deputada Ivana Bastos parabenizou o governador Rui Costa, após o chefe do executivo informar que assinará no mês de março a Ordem de Serviço para a Implantação da Unidade de Assistência de Alta Complexidade (UNACON) em Caetité.

“A construção do hospital é um sonho e uma luta antiga de toda região. Quem vive o câncer sabe o quanto é difícil percorrer quilômetros para fazer o tratamento e retornar a sua casa. Além de diminuir o custo financeiro dos pacientes, o hospital garantirá também um tratamento digno e com mais conforto”, considerou a parlamentar.

As obras de readequação do espaço estão previstas para abril. O projeto é de um grande Centro de Saúde, com 78 leitos, sendo que 10 deles serão leitos de UTI. Essa Unidade de Saúde terá capacidade de realizar cirurgias gerais, oncológicas, ortopédicas, além de quimioterapia e radioterapia. Serão 48 municípios atendidos em Caetité, contemplando cerca de 1 milhão de pessoas.

A deputada parabenizou ainda o empenho do prefeito Aldo Gondim, da vice-prefeita Kelly Fraga e de toda a equipe e lideranças da região. “A união e o empenho de todos é fundamental para a concretização dessa obra. O nosso mandato está a disposição e não medirá esforços para continuar contribuindo nessa luta”, afirmou Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE